Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 5 de abril de 2011

Da primeira semana...

A primeira semana de volta ao trabalho foi assim... bem normal.

Até que soube bem voltar à rotina, sair de casa todos os dias, conduzir, estar ocupada, resolver problemas, rever as pessoas, estar com os meus meninos da primária...

E é claro que houve quem fizesse perguntas... pequenos e graúdos, cada um à sua maneira.

Houve quem perguntasse se os bebés estavam bem, quem dissesse que pensava eu estar de baixa pela gravidez e quem apenas perguntasse se eu estava bem, pois já sabia o que tinha acontecido.

E houve também aqueles que perguntaram se estive de férias e até hoje não fazem ideia do que aconteceu na minha vida!

E os meus meninos, assim ao jeito deles, vieram-me perguntar se os bebés tinham mesmo morrido...

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

As crianças são sempre umas queridas, apesar de custar ouvir, e imagino que sim, elas devem estar preocupadas contigo afinal gostam de ti!
Beijos

Pipa disse...

Estar ocupada faz-nos esquecer os problemas... por isso é que eu digo que provavelmente não vou querer ficar de baixa...

Ana Rita Gil disse...

Tão queridos! Imagino que tenha sido dificil, mas vais ver que cm o tempo te vai ajudar voltar ao activo! Beijinh