Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ai os doces!

Esta semana andei mesmo a abusar nas doçarias...

Comi doces que me fartei (ou não!).

Foram rebuçados, chocolates, bolachinhas, bolinhos... tudo o que me aparecia à frente... hoje então foi de mais!

E é assim mesmo que hei-de perder o kg que ainda aqui anda!

Desta forma não vai ser fácil não... (mas estou na esperança que esta vontade enorme de comer doces se deva à altura do ciclo menstrual em que estou - ou pelo menos estou a torcer para que seja isso!).

1 comentário:

Mamã da Maria disse...

Pois...há que arranjar desculpa :))
Mas sabe taaao bem :)
Quando me aparece o balde de água fria, alguma coisa tem de me alegrar: a comida!
Mas não engordo um grama, por mais que me esforce :)
Beijo