...do que perdermos aquilo que gerámos com tanto amor e carinho e carregámos connosco durante 4 longos meses!
Fez na 5ª-feira passada 2 semanas que perdi aquilo que mais amava nesta vida!
Os meus dois bebés partiram, deixando para trás um imenso vazio e um coração despedaçado!
Não sei se algum dia serei capaz de recuperar desta dor que me consome... mas agrada-me pensar que temos mais dois lindos anjinhos da guarda a olhar por nós lá em cima!
Fez na 5ª-feira passada 2 semanas que perdi aquilo que mais amava nesta vida!
Os meus dois bebés partiram, deixando para trás um imenso vazio e um coração despedaçado!
Não sei se algum dia serei capaz de recuperar desta dor que me consome... mas agrada-me pensar que temos mais dois lindos anjinhos da guarda a olhar por nós lá em cima!
Irei amar-vos para sempre!
20 comentários:
Olá Tânia!
Não tenho palavras para tentar acalmar a dor que vai aí dentro..apenas te posso dizer que estou aqui, para o que precisares e quando precisares!Soube do que aconteceu pela Rita Catita, no blog. Li e relin o post, vezes sem conta me perguntei se aquilo que lia era verdade...infelizmente era!
Vim aqui todos os dias, tentar saber de ti, de vós...esperando sempre que viesse uma notícia boa!
Dá tempo ao tempo, nunca pensando que podes esquecer, apenas que essa dor vai amenizando...
Um beijinho enorme de quem te acompanha e torce por ti...vais ver que ainda vamos concretizar o nosso sonho brevemente! Tudo de bom e muita paz nesse teu coração!
Minha querida como eu lamento tanto mas tanto a tua perda.
Nem sei o que te dizer... Nem consigo imaginar a tua dor, a vossa dor.
Estou sem palavras.
Um abraço do tamanho do mundo e um beijo enorme. Se puder ajudar seja no que for por favor não hesites.
Lamento mesmo muito, isto não devia acontecer a ninguém.
Coragem para seguirem em frente.
Querida estou de coraçao partido...
Nao ha palavras que possam minimizar a vossa dor mas quero deixar-te um beijinho muito grande e um abraço bem forte.
Rezo para que tenhas força e muita coragem neste momento tao difícil.
Imagino quantos sonhos, quantos planos terias e de um moemnto para o outro tudo desaparece... Não consigo imaginar o tamanho da tua dor, que deve ser imensa. Mas como disse não desistas, mereces ser feliz e torço para que consigas. Estarei aqui para qualquer coisa que precisese e que possa ajudar. Um beijo enorme
Tenha força querida....
Minha querida,
É de facto dificil pensar em algo pior que isso... Ninguém merece, muito menos tu.
Muita muita força para ultrapassares este momento difícil.
Um grande beijinho
Estranhei não haver notícias... como mãe de gémeas, acompanhava com muita alegria as boas novas e neste momento faltam-me as palavras... não imagino a dor... sei que sofri com os sustos que fui apanhando e por isso o teu coração de mãe deve estar bem apertadinho. Quem me dera poder ajudar-te mas apenas te posso deixar estas simples palavras e um grande beijinho. Vai dando notícias, gosto de saber como estás.
Ai Tânia..Fazia dias que pensava em vc e me perguntava se estava tudo bem..Estranhava teu sumiço..
Não existem palavras neste momento, não dá pra imaginar o tamanho da sua dor...Mas confio no poder da oração, e de que somente Ele pode reconfortar teu coração.
Sinto muitissimo...
Oh minha querida, lamento muito :( Que com o tempo possas recuperar desta dor com a esperança renovada. Bjinhos doces
Força Tany...
Não sei o que te dizer... li o post da Rita mas nunca me passou pela cabeça que fosses tu...
Infelizmente pode acontecer a qualquer uma de nós a qualquer momento...
Força e coragem! Os teus anjinhos estarão a olhar por ti não tenhas duvidas...
Um beijo e um abraço apertadinho... tuant
Oi Cumadre, que bom que resolvestes voltar a escrever..Dividir sem obrigação suas angustias, e acontecimentos sempre que der vontade,vai ser mais uma ajuda para passar por esse momento. Tens cá muitas pessoas queridas que com certeza estão a pensar coisas boas para ti.
O tempo vai amenizar na medida que for passando..então e como falamos amanhã volto p trabalho e assim que tiver alguma novidade de lá te ligo ;)
Um beijinho bem gde para ti e meu mano ;)
Olá linda...
Estou toda arrepiada... Sei por aquilo que estás a passar... já me aconteceu igual mas mais cedo... Linda, coragem e muita força... agarra-te a quem mais amas para poderes superar essa dor que sentes no peito.. não te afastes daqueles que estão perto de ti... luta... Um beijo grande e um abraço enorme de reconforto..
C.
Lamento muito...muito mesmo...a dor é imensa!
Apenas te desejo muita força e coragem!
Meu Deus! Estranhei a longa ausencia mas queria acreditar que era o imenso cansaço que nao te traria aqui.
Nao ha palavras que posso dizer que te aliviem o sofrimento, apenas confortar.
Um beijo muito grande para ti.
Quando descobri que estava grávida pela 2ª segunda vez, começei procurar blogs de grávidas e encontrei o teu. Passou logo para a minha lista de favoritos.
Depois quando estava de 11 semanas, sofri um aborto espôntaneo e chorei, sofri e ainda continuo a sofrer (mas já estou melhor)
Vinha aqui todos os dias, ler e sonhar..
Lamento profundamente o que te aconteceu e sei o tipo de sofrimento, pelo qual estás a passar (embora no teu caso os laços afectivos ainda foram maiores)
Isto pode parecer insensível e disparatado mas foi o me ajudou a aceitar o que me aconteceu "é preferível agora do que virem com problemas graves e sofrerem...)
Espero que continues a escrever o que te vai na alma e estarei sempre aqui a ler...
um bjo do tamanho do mundo
Carla
Lamento do fundo do coração o que estás a passar...
Desejo-te muita força e coragem neste momento complicado.
Minha querida já tinha estranhado a ausencia até já tinha deixado mensagem. Quando li este post nem queria acreditar.. Nestas alturas há pouco a dizer.. Simplesmente não desistas e muita coragem!! Um grande beijinho e um abracinho enorme!!
Ai minha linda, nem tenho palavras. Nem quero imaginar a tua dor. Os primeiros dias são terríveis, e nunca poderás esquecer. Mas aos poucos vais ganhando força para continuar a viver e a lutar para alcançar o teu sonho. A tua dor é minha. Sabes qual é o meu mail, qualquer coisa que precises nem que seja para maltratar a vida, eu estou aqui...
Oh querida, sinto muito e espero que fiques "bem". Não sofras em silêncio porque estamos aqui para te ouvir e apoiar, sempre.
Beijo grande
Olá
Não e a primeira vez que venho ao teu blog, pelo contrário passo aqui todos os dias mas vai ser a primeira vez que vou deixar aqui um comentário.
Embora esteja a passar por algo semelhante não há palavras que te possam servir de consolo eu sei. Tbm eu perdi o meu bébe com apenas 6 semanas, passei por 2 semanas de medicação e ontem acabei por fazer uma curetagem. Agora é seguir em frente e nunca desistir. Custa mas é mesmo assim.
Beijinhos e força
Enviar um comentário