Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 26 de março de 2011

Está quase lá...

O meu corpo já voltou quase ao que era na altura em que engravidei!

Falta-me perder cerca de 1kg e 1cm na barriga...

E isso com apenas duas semanas de uma dieta pós-parto que fiz até agora (ainda por cima bastante aldrabada, pois volta e meia como o que a dieta não deixa, mas mesmo assim está a fazer efeito e é isso que me interessa!).

Acho que vou até continuar com a dieta por mais uns tempos a ver se emagreço mais um pouquito, mas não sei se a vou conseguir manter por causa dos meus horários de trabalho, para onde volto já na 2ª-feira... mas logo se vê!

Agora resta só começar a usar o creme que comprei para ajudar a tonificar a barriga que ficou mais molezita e começar outra vez com as caminhadas e exercícios! E 2ª-feira já é dia disso também...

3 comentários:

Lia disse...

Tão bom ler te assim.
Com animo e vontade, e com planos. Tas a andar em frente e isso é de assinalar!
Bjocas

PussinBoots disse...

Bem, isso é que é rapidez!

Pipa disse...

Muito bem!
Tenho que fazer o mesmo, 5 quilinhos a menos não me ficavam nada mal!