quarta-feira, 23 de março de 2011

Ao menos isso!

Hoje chegaram os vales da loja onde tínhamos comprado o carro para os bebés e lá vieram sem validade.

Já não bastava não nos devolverem o dinheiro (mesmo depois de eu ter tocado no assunto quando fizemos a compra) que ainda nos queriam dar os vales com a validade de 1 ano!

Mas isso cabe na cabeça de alguém?!?!

Acabo de perder dois bebés e achavam mesmo que daqui a um ano já estaria numa fase avançada de uma nova gravidez para poder gastar o dinheiro?!

Só mesmo quem não passa por estas situações para ter atitudes assim!

8 comentários:

Pipoquinha disse...

São pessoas que nem sequer pensam...mas já vos deram o vale, agora é só guardar para quando voltarem a precisar!
Força :)

Beijocas

Carol disse...

é, querida, eu acho (na minha santa ignorancia), que as lojas poderiam ter mais sensibilidade pra esses casos.

to sempre te lendo e rezando pra Deus guardar teus anjinhos e sempre trazer conforto pro seu coracao, viu?

fica bem!

um beijo

Ana Maldivas disse...

Haja paciência para essa gente. Mandaram os vales assim a ver se passava. Ainda bem que bateste o pé! Já não basta o que estás a passar...

Tany disse...

Pois ainda insistimos com eles a ver se nos devolviam o dinheiro, mas a resposta deles foi que na loja vendem coisas também para adultos!

Íamos mesmo estar a gastar uma pequena fortuna em coisas que não queremos para nada, isso numa loja especializada em artigos para bebé! É preciso ter lata mesmo!!!

E o pior foi que no dia em que comprámos o carro o Sr. ainda nos disse que se acontecesse alguma coisa se resolvia sempre a situação (mal imaginávamos nós que era desta forma!).

Obrigada a todas pelo carinho.

Carol, um beijinho especial para ti, ainda agora me ri um pouco lá no teu blog, ao menos é sempre animado por lá e espero que continue assim sempre (até me sinto lisonjeada por passares sempre aqui :))

3 B's disse...

Eu nem quero acreditar que hajas pessoas tão insensíveis... e que a ganância lhes tolhe os sentimentos... prefiro pensar que eles estão a ser optimistas, tal como eu :) que acredito que a primavera está aí, e o cheiro das flores, além de espirros, dá-nos uma sensação de vida maravilhosa. Um grande bjinho

Su disse...

Sem comentários... a pequenez de algumas pessoas deixa-me bastante desiludida.

Luana disse...

Realmente sem noção , mais ainda bem que se resolveu .
bjss

Mami ( Sónia ) disse...

Por isso é que acredito cada vez menos nas pessoas. Se não são capazes de um acto de bondade num caso assim não sei onde vamos parar.