E de certeza que não vai ficar por aqui...
Sempre soube que quando voltasse a engravidar iria pensar em coisas que nunca tinha imaginado sequer na primeira vez... iria viver com medo e sempre na esperança de que tudo corra apenas bem!
E é isso mesmo que está a acontecer. Cada dia que passa normalmente é para mim uma verdadeira vitória. E pelo meio lá vão aparecendo uns sustos para me inquietar!
Susto #1 - no Domingo andava descansadinha a passear com o meu irmão, minha cunhada e meu marido, quando de repente senti uma espécie de corrimento. A primeira coisa que me veio à cabeça foi "estou a perder sangue!", assim do nada e sem eu o conseguir evitar foi esse o pensamento que me invadiu. Fui à casa-de-banho mais próxima e fiquei super aliviada quando vi que era mesmo só corrimento (a enfermeira bem me tinha avisado que era normal durante a gravidez este aumentar um pouco).
Susto #2 - na madrugada de 2ª-feira, por volta das 6h da manhã, comecei a ter muitas dores de barriga, as quais desciam até bem lá abaixo, doendo-me tudo por dentro. Depois de ter passado o Domingo todo cheia de medo que algo acontecesse, entrei quase em pânico com estas dores. Fui à casa-de-banho aliviar a bexiga, mas nem isso ajudou, até porque quase não conseguir fazer nada... falei com o meu marido (que já estava acordado e preocupadíssimo) o qual se vestiu de imediato para me levar ao Hospital, enquanto eu voltei mais um pouquinho para a casa-de-banho. De repente notei que afinal aquilo eram gases, pois passou logo a dor... deviam de me estar mesmo a apertar tudo lá por dentro, pelas dores que causaram!
E infelizmente tem sido assim... junto com a alegria e a felicidade vai aparecendo o medo, a angústia e a incerteza se estará tudo bem ou não!
E a única coisa que eu queria era já ter passado a barreira das 12 semanas para poder ficar um pouco mais tranquila!