Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 31 de julho de 2010

E hoje contamos...

...36 dias.

E continua tudo na mesma. Devo mesmo de estar a ficar paranoica. Ora vejamos:

* senti sensibilidade mamária durante alguns dias, que entretanto já passou quase por completo (senti o mesmo no mês passado antes de me aparecer a menstruação).

*de há uns dias para cá que volta e meia sinto umas dorzinhas na barriga (deve ser mais um indício de que a menstruação está para aparecer).

*desde a semana passada que tenho andado com mais borbulhas na cara (talvez mais um indício que seja a menstruação).

*tudo bem que houve dois dias que na hora de me deitar senti o peito super pesado (mas penso que se deve ao soutien que eu estava a usar na altura).

*a probabilidade de eu ter engravidado este mês é algo reduzida (se bem que não é de todo impossível).

*posso ainda estar nos dias normais do meu ciclo (irregulares como eles são estou sempre na dúvida se isto ainda fará parte do ciclo ou se já se trata de um atraso - se bem que os últimos dois ciclos foram de 33 e de 30 dias).

*de resto parece-me que está tudo dentro da normalidade, ou seja...

Não consigo chegar a conclusão nenhuma!

Se por um lado as hipóteses de estar grávida são até bastante reduzidas, até pelo facto de no período fértil (ou de quando eu penso que ele terá sido) não ter havido muita festa cá por caso... por outro lado essa possibilidade existe, pelo menos num dos dias em que houve festa. Então não sei mesmo o que pensar.

E o que me está a deixar mais aflita é que na próxima 6ª-feira vamos de férias e já começo a pensar como será se estiver realmente grávida. Lá se vai a diversão no parque de diversões e no parque aquático (será que não posso mesmo divertir-me lá só um pouquinho?).

Acho que o melhor mesmo é esperar mais uns dois ou três dias... e se até lá estiver tudo na mesma faço um testezinho cá em casa (daqueles para os quais ainda hoje de manhã estive a olhar).

3 comentários:

PussinBoots disse...

Sim, o melhor é esperar uns dias e fazer o teste, para tirar as teimas! Bjs e boa sorte, que seja uma estrelinha***

pipocas disse...

Olá,

Se fosse a ti fazia o teste... tiravas as dúvidas e deixavas de te sentir ansiosa :) Não custa nada e pode ser que venha aí uma surpresa ;)
Beijocas e coragem :)

C.

Anónimo disse...

Linda, fico a torcer para que dê um grande positivo!!!
Beijinhos