Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Trabalha!

Tenho exactamente 1 semana para entregar o trabalho que tenho andado a fazer. E o melhor de tudo é que vou sensivelmente a meio... !

Quer dizer... o prazo por norma até tinha sido alargado até ao fim do mês de Agosto, mas estou de férias marcadas para daqui a 1 semana! Tudo combinado com meus cunhados - sem chance de desmarcar pois também serão as únicas duas semanas de férias do maridão!

Se alguém conhecer uma fórmula mágica para passar uma semana sem dormir que me avise! Nestas situações dá-me a impressão que dormir é um desperdício de tempo!

2 comentários:

Lice disse...

É um prazo curto, mas acredito que consegues!
Força, depois virá a recompensa :)
Beijokinhas e bom fim de semana!!!

Anónimo disse...

Imagina-te de férias, sem mais preocupações! Aí tens a força suficiente para terminares o trabalho e desfrutares de umas ferias merecidas! Beijinhos