Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 30 de julho de 2010

É inevitável...

Passo o mês inteiro com o pensamento bem distante... centrada no trabalho que tenho em mãos (ainda o trabalho...).

Mas chegam estes dias do mês e não me consigo abstraír... no meu pensamento só surgem ideias como bébés, gravidez, estar grávida, ou não... e tudo o que esteja relacionado ao tema.

Não quero tocar no assunto (e ainda nem o referi cá em casa) para não começar a ouvir que sou chata e que penso sempre na mesma coisa. Mas não consigo evitar e acabo por pensar sempre no mesmo... principalmente quando vou à casa-de-banho.

Não estou nada aflita, até porque nem me importava nada de não estar já grávida (ao menos aproveitava as férias no mês que vem a valer), mas é certo que esta incerteza me consome!

2 comentários:

Cláudia disse...

Alo Tany, eu sou igualzinha que raiva pah, quando o suposto amiguinho ou inimigo está para aparecer fico sempre ansiosa e na minha cabeça só existe uma pergunta... Será que é este mês??

Bjcas

Lice disse...

Como te percebo, é que se não atrasasse uma pessoa passava a pensar no próximo mês, mas assim começam aquelas idas constantes ao wc mal se sente qualquer coisa, são dias desgastantes... Mas ficaris contente se este atraso significasse algo :)
Beijokinhas fofinhas