Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 27 de julho de 2010

Que tempo é este?

Até parece que vivemos num país tropical e se esqueceram de nos avisar... não é sempre que se apanha dias seguidos a 37º por cá.

Sabe bem... mas seria melhor se pudesse aproveitar o sol em vez de estar presa em frente ao PC!

Será que é verdade quando dizem que cada um tem o que merece? Prefiro não pensar nisso... o meu descanso está a chegar (e espero que o tempo se aguente).

E por falar nisso... se pudesse escolher melhor ia para um lugar assim:

Mas na falta do melhor o Algarve e Sevilha vão ter que servir...

2 comentários:

Cláudia disse...

Alo,

Ainda á pouco em conversa com um amigo dizia lhe que, o que apetecia me era mesmo estar numa bela praia e tal..Ferias...
Resposta dele " Cada um tem aquilo que merece "... eheh

Bjcas
e Bom Trabalho

Anónimo disse...

Olha eu é que estou tramada com a minha vida! Foi preciso sair de Portugal para fazerem dias de prais. Então não é que quando saí daí estava sempre vento e por vezes chuvia e agora que estou aqui está um friozinho e por vezes chove (não fosse aqui Inverno)! Este ano ainda não apanhei um dia de praia e pelo andar da carruagem não me parece que vá apanhar.