Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 17 de julho de 2010

Ai a minha vida...

Desaparecida... eu?

Nem por isso... só continuo atulhada de trabalho... e já ando nisto há quase 1 mês.

Agora que era suposto eu estar num estado de semi-férias e a aproveitar o tempinho livre para organizar as coisas que ainda estão desarrumadas desde a mudança... em vez disso aparece-me um trabalho de todo o tamanho. E se ao menos fosse fácil...

O que isto tem de bom é o dinheirinho que vou ganhar com ele (mas se soubesse o que sei hoje pedia bem mais... é com os erros que aprendemos não é verdade!)

Ao menos parece que a parte mais difícil está feita. Agora só falta o resto (e que grande resto!). Espero entre esta semana e a próxima conseguir acabar tudo... se não daqui a nada estou mesmo mesmo a dar o TILT!

E as poucas horas de sono também não ajudam muito (ou por ficar a trabalhar até tarde no PC... ou por ir a uma despedida de solteira e chegar a casa às 6h e só conseguir dormir até às 9h... ai ai!).

Bem, vou ali preparar umas coisitas para amanhã, que vamos ter um almoçozinho cá em casa.

2 comentários:

Lice disse...

Bem tou a ver que não está fácil por aí... Mas pelo menos está tudo bem!
Beijokinhas

Sandra disse...

Olá Tany!
Também eu sou professora e sei bem a quantidade de trabalho que nos aguarda no final de cada ano lectivo, mesmo que as pessoas pensem que temos muitas férias e que, a esta altura do campeonato já estamos bem tostadinhas da praia!! Eu por aqui continuo a trabalhar com os EFA e a validar competências. A casa está um
caos depois da visita da família toda e a roupa bem, é melhor nem falar!!
Tento não pensar muito no que falta fazer nem nas férias que anseio...mas, com esta falta de vontade não está nada fácil!!
beijinho e cont de bom trabalho!