Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 28 de agosto de 2010

Faço ou não faço?

Eis a questão que me tem estado a atormentar o dia todo!

Tenho quatro testes de gravidez no armário do meu WC, que até parece que estão a chamar por mim, pois não consigo pensar noutra coisa.

Hoje é o 28º dia deste ciclo e a minha vontade era fazer um teste !

Não me sai da cabeça que até poderei já estar grávida e já acusar no teste... mas por outro lado vem-me sempre à cabeça que meu ciclos costumam ser sempre um pouco maiores que isso!

Ai que situação a minha. Alguém me pode dizer o que fazer numa situação destas?

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Porque não fazes para acabar com essa ansiedade que também não te faz bem nenhum?
Eu quando andava a tentar engravidar também ficava assim, tinhas os testes mas tinha medo do resultado, enfim um sofrimento sem fim até que sem eu estar mesmo a contar deu positivo!
Espero que de positivo a ti também!
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu acho que deves esperar, porque o resultado que obtiveres se fizeres o teste pode não ser seguro e podes ficar desapontada.A tal hormona hcg que esses testes medem só fica mais "activa" uma semana depois do dia em que o período deveria regressar, mas isso também depende de mulher para mulher.Espera mais uns dias.;)

AnjinhoPequenino disse...

Ola querida,eu tambem esperaria mais um pouco.Pensa sempre, a tua estrela chegara na altura certa,se nao for agora,tenho a certeza que quando menos esperares chegara!
Eu na altura tinha comprado um pack de 5 testes,nao aguentava a ansiedade mas dava sempre negativo,as tantas pensei que era impossivel estar e afinal estava mesmo!E agora aqui estamos nos,quase de 28 semanas!
um beijinho grande,
que tudo corra bem!

Anónimo disse...

Eu se fosse a ti também esperava mais uns dias. Só até ao 30º e depois testava. São só mais 2 dias!!