Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 21 de agosto de 2010

Que ricas férias...

Os dias que saímos de casa foram meeeesmo bons... sabe tão bem não estar em casa!

Fomos uns dias para Sevilha (com 45º de calor) para irmos com nosso afilhado à Isla Magica - ele não quis andar em quase nada por se ter assustado logo no primeiro brinquedo, mas mesmo assim valeu a pena. Aproveitámos a piscina do parque de campismo ao máximo e fomos mostrar um pouco da cidade aos meus cunhados e nosso afilhado (já a conhecíamos do ano passado).

E depois lá fomos nós rumo a Armação de Pêra, no Algarve. Não estava tanto calor como em Sevilha mas estava-se muuuito bem mesmo (tirando os últimos dois dias que estavam virados para o vento). As praias estavam excelentes, as bolinhas de Berlim também (acho que já virou ritual comermos bolinhas de Berlim na praia quando vamos ao Algarve) e para variar fartei-me de ganhar ao maridão a jogar às cartas (outro ritual que adoptámos nas férias, incluindo a parte que sou quase sempre eu a ganhar). O parque aquático também estava uma maravilha (só achei pena que estivesse tão cheio de gente, o que tornou as filas dos escorregões enormes) e os serões que passámos a jogar Party&Company também são de louvar.

Só tenho coisas boas a dizer... incluindo o dia do nosso aniversário de casamento que calhou no meio das férias e foi também muito especial (falarei dele numa outra ocasião).

E mesmo com as saudades que já começava a sentir de tudo cá em casa acho que, passados dois dias de ter chegado, já precisava de férias outra vez, nem que fosse para esquecer aquele trabalho que deixei por terminar antes de sair e que tem mesmo que estar pronto até dia 30 (só de pensar nele já começo a sentir náuseas!).

E no meio disto tudo tenho que louvar o nosso Corsinha de 12 anos, que levou com o peso de 5 pessoas e tudo e mais alguma coisa que essas pessoas todas precisam para acampar em cima e se portou lindamente. É por isso que não o quero trocar...

1 comentário:

Maruja disse...

Hummm...que férias boas!! Só de ler já me estou a babar. Mas como (re)comecei a trabalhar faz hoje 2 meses, este ano não tenho direito a fériassss. Ai a minha vida :)
Quanto ao teu Corsa, sei bem do que falas, também tenho um de 1998 e é um espectáculo!!