Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu ia esperar até amanhã mas...

...também não era um dia que ia fazer toda a diferença. Depois de muito ponderar lá decidi fazer o teste hoje de manhã.

E deu negativo!

Bem, isso agora até que pode ter duas razões não é. Ou não estou mesmo grávida, ou é muito cedo... até porque não tenho sentido o mesmo que costumo sentir nos dias que antecedem a menstruação - não estou cheia de borbulhas como seria normal, ainda não me começou a doer o peito como aconteceu nos últimos dois meses e além disso houve dois dias em que senti uma vaga de calor depois do jantar, o que eu não consigo associar a nada.

Enfim... é certo que a incerteza vai continuar a reinar cá por casa por mais uns dias... pelo menos até aparecer a menstruação ou até eu me lembrar de fazer outro teste (pois entretanto já contamos 31 dias de ciclo)!

5 comentários:

PussinBoots disse...

Também fiz hoje 31 dias de ciclo e apareceu-me o P., como um relógio :( Pelo menos parece que estou a regularizar, né?

Boa sorte :)

Bjs

Tany disse...

Pois parece mesmo... É bom quando começamos a ver que nosso corpo esta a regularizar.

Daqui a nada chega a nossa vez... eu vou ter que esperar mais uns dia para ver. Até agora nem sinal de M. - vamos la ver no que isto dá.

Bjs*

Lice disse...

Olá Tany, o meu período depois de deixar a pilula regularizou 4 meses depois e passou a um ciclo de 30 dias em vez dos 28 normais. Quando suspeitei da gravidez em fevereiro, o ivo não aguentou e no dia seguinte ao que deveria ter aparecido, foi comprar o teste à farmácia, que supostamente daria resultado logo no 1º dia de atraso! Mas isso depende das pessoas, claro, pois no meu caso para desilusão deu negativo. Repeti o teste, desta vez de urina e no laboratório, ao 4º dia de atraso, voltou a dar negativo! Continuava sem aparecer, o que não era muito normal, por insistência do papá voltei a fazer uma semana depois e foi aí que tive o resultado positivo!!! Espero que seja o teu caso também, estou a torcer para que tenha chegado a tua vez de comemorar!
Beijokinhas fofas e desculpa o testamento :D

Tany disse...

Ola Lice,

não precisas pedir desculpa, adoro quando alguem vem ca comentar e até que o teu comentário foi bem animador. Vamos lá ver se comigo vai acontecer o mesmo... eu não me importava, mas acho que vou esperar uns bons dias para repetir o teste... acho que só na semana que vem (se aguentar, lol).

Quanto a morarmos perto, é bem capaz. Também demoramos mais ou menos 40 min a chegar à Figueira, mas pela A17. Moramos em Aveiro (arredores) e vocês?

Beijos aos 3*

Lice disse...

Ah estamos em lados opostos hehehe!!! Eu moro em Pombal!!!
Beijokinhas