Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 22 de junho de 2013

Da festa de Domingo

Foi simplesmente linda.

Consegui que tudo ficasse como eu tinha imaginado (mesmo que significasse sacrifício, afinal dormimos apenas 2 horinhas!).

No Domingo de manhã ainda ficámos na dúvida se deveríamos mudar as mesas todas para dentro de casa, mas deixámos para ver como estaria o tempo depois da missa e é certo que esteve a nosso favor e só choveu à noite.

A missa correu lindamente. O Martim dormiu a primeira parte e só acordou com o padre a esfregar-lhe o peito. Depois fez cara feia com a água na cabeça, mas nem chorou e ainda achou imensa piada em ter o paninho branco em cima da cabeça, olhando de um lado para o outro.

O comes e bebes também correram bem. Ninguém ficou com fome e estava tudo óptimo.

O mais engraçado mesmo foi o corte do bolo. Cantámos os parabéns e o pequeno Martim estava cheio de vergonha (não tivesse ele acordado 5 minutos antes!). Depois de apagarmos a velinha deixámo-lo sentir a textura do bolo e o papá lembrou-se de lhe querer enfiar a cara no mesmo (o que vale é que a cobertura era de pasta de açúcar, o que evitou danos maiores!). Ainda tentou umas 3 vezes, mas sem sucesso. O Martim é que adorou e fartou-se de rir. A primeira fatia serviu para ele conhecer texturas novas e quando o papá lhe partiu um pedaço e pediu para por na boca dele, ele simplesmente pegou nele e comeu-o! Foi uma risota. É claro que ele adorou provar o bolinho.

E assim se passou o 1º aniversário, o Batismo e um dia maravilhoso com as pessoas que realmente importam para nós!

Sem comentários: