Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um dia dos namorados mais que especial...

Tirando uma ou outra coisa (como a constipação que se começa a fazer sentir e a Dra me ter preocupado um bocado com o facto de a barriga de vez em quando andar rija - disse que se acontecesse muitas vezes e se sentisse dor para ir às urgências para ser avaliada) o dia foi maravilhoso.

Como me queixei à médica de que achava que o piolhito se mexia menos ela esteve com toda a atenção a tentar ouvir o coraçãozinho dele isoladamente, ou seja, não se ouvindo misturado com o barulho da placenta. E enquanto tentava fazê-lo eu deliciava-me a cada batida de coração do nosso menino.

Além disso, li aqui que se o bebé decidisse nascer agora já teria uma probabilidade de sobrevivência de 16%. Sei que não é muito, mas já é bastante, pelo menos para mim. E sei que a partir de agora, a cada dia que passa essa probabilidade vai aumentar e que às 24 semanas já será de 44%. Sendo assim, cada dia será uma grande vitória.

E para acabar o dia em grande mandámos vir comer de fora para não nos termos que preocupar com nada. E soube mesmo bem...

1 comentário:

Lice disse...

Um dia após o outro e irás conseguir. Fico tão, mas tão feliz por ti Tany! Daqui a pouco já estarás a contar as últimas semaninhas....
Beijinho muito grande