Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E por falar em fazer bebés...

Quando uma pessoa quer muito engravidar e as pessoas de fora sabem disso, costumam vir com aqueles dizeres sábios "Ah e tal, não penses no assunto. O stress é o teu pior inimigo e quanto mais pensares no assunto mais tempo demoras a engravidar!".

Até aqui é tudo muito lindo... mas e conseguir fazê-lo?!?!

Já dei por mim a meio do acto a pensar que não podia pensar no assunto para não atrapalhar...

Mas se penso que não posso pensar, não estou automaticamente a pensar exactamente nisso?

E conseguir não pensar em nada? Alguém conhece um bom remédio para isso?

7 comentários:

Anónimo disse...

Ups... faz-me lembrar Caeiro, o pensador anti-pensante... o nosso cérebro só conhece uma actividade, pensar, deve ser por isso que até a dormir sonhamos, o danado não pára :) beijinhos

Lia disse...

Não de facto não conheço nenhum remédio que ajude a não pensar no assunto. É impossível.
E esses sábios conselhos do não penses nisso realmente mais valiam estar calados. É que comentários desses só enervam.

My Home disse...

Achei uma graça ao teu post.
Tb já dei cmg, em pleno acto, a pensar "será que é hoje?" ou "fogo, não penses nisso agora"
e dps sinto-me tão parvinha, porque concentro-me em não pensar que me esqueço que aquele momento é nosso, independentememte das "consequencias" que possa trazer. Que por acaso gostava que acontecessem... MUITO!!

Tany disse...

Olá My Home... ultimamente tem-me acontecido imenso mesmo! E é mesmo como dizes, sentimo-nos umas parvas... eu passo o tempo quase todo a pensar que não é suposto pensar em nadsa, heheheheh... Enfim! É nestas alturas que devia de existir um botãozinho para desligarmos o cérebro :)

Dina disse...

Fizestes-me sorrir com este post. Quase pareces eu ;) Sim parecemos parvas. Mas se temos que ver quando estamos no periódo fértil, etc., isso obriga-nos exactamente a pensar nisso, certo?

Tany disse...

Ola Dina, que bom que te fiz sorrir :) Gosto disso, heheheh e gosto de saber que há mais pessoas como eu, parece que nos faz sentir menos "anormais", hihihih. Bj a todas***

Anónimo disse...

Tany, isto é assim... Se eu te disser para não pensares em chocolates, qual é a primeira coisa que te vem à cabeça? Chocolates, certo?... Pior que stressar em engravidar é stressar por estarmos a stressar em engravidar... São 2 stresses... Pfff, cansa :)
Por isso, o melhor é mesmo deixar as coisas rolarem e se pensares no assunto, olha, paciencia, pensas e não tens que te estar a forçar em nao pensar, pk (como dizes e com razao) pensar em nao pensar é pensar duas vezes :P lol.
Carica... que agora ate dei um no nesta cabeça so de pensar :P
Beijos