Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E há dias tive que ouvir...

Que ter filhos agora não é prioridade!

Tenho estado a pensar nisto estes últimos dias, mas nem sei bem o que devo pensar sobre o assunto... é que também não se falou mais nada! Ficou tudo assim a modos que em águas de bacalhau... (acho que também não toquei a sério no assunto com receio do que possa vir lá do outro lado!) mas é certo que também não ando a evitar nada. Se tiver que ser, será... e agora não me apetece nada ser eu a "ditar" o momento ideal! No fim do ciclo logo se verá...

6 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

O teu home disse-te isso?
O ideal é andarem os dois em sitonia nos projectos de vida...

Anónimo disse...

A liberdade de expressão por vezes baralha-nos ainda mais. Acima de tudo penso que a prioridade é estares bem contigo mesma e se os filhos complementarem esse bem-estar então força nisso :) beijinho e boa sorte no novo ano lectivo.

Dina disse...

Mas ouvistes isso do marido?

Su disse...

Não posso acreditar no que acabei de ler... Ok. Eu juro que não comento.

Anónimo disse...

ele há cada um.... pfff...

Olha, diverte-te e o que tiver que ser será :)

Tany disse...

Obrigada a todas... mas já está tudo resolvido (foi um mal entendido, digamos assim!).

Bjs*