segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E há dias tive que ouvir...

Que ter filhos agora não é prioridade!

Tenho estado a pensar nisto estes últimos dias, mas nem sei bem o que devo pensar sobre o assunto... é que também não se falou mais nada! Ficou tudo assim a modos que em águas de bacalhau... (acho que também não toquei a sério no assunto com receio do que possa vir lá do outro lado!) mas é certo que também não ando a evitar nada. Se tiver que ser, será... e agora não me apetece nada ser eu a "ditar" o momento ideal! No fim do ciclo logo se verá...

6 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

O teu home disse-te isso?
O ideal é andarem os dois em sitonia nos projectos de vida...

entrefraldasepanelas disse...

A liberdade de expressão por vezes baralha-nos ainda mais. Acima de tudo penso que a prioridade é estares bem contigo mesma e se os filhos complementarem esse bem-estar então força nisso :) beijinho e boa sorte no novo ano lectivo.

Dina disse...

Mas ouvistes isso do marido?

Su disse...

Não posso acreditar no que acabei de ler... Ok. Eu juro que não comento.

Célita e Filipe disse...

ele há cada um.... pfff...

Olha, diverte-te e o que tiver que ser será :)

Tany disse...

Obrigada a todas... mas já está tudo resolvido (foi um mal entendido, digamos assim!).

Bjs*