Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E a consulta foi assim...

De muita conversa com a Dra (o que eu adoro, porque é tão bom quando sentimos que nos estão a dar a devida atenção e não apenas a despachar para entrar o próximo!) e esclarecimento de algumas dúvidas.

As análises estão óptimas, tudo dentro do normal e o colesterol um pouco elevado também não é muito preocupante.

Falei-lhe no "receio" que tinha do meu colo do útero ser curto por natureza e ela fez logo eco e vimos que afinal ele é normalíssimo e está com tamanho normal, tal como tudo lá por dentro.

Perguntei-lhe se era preocupante o exame da diabetes ter dado um pouco alto depois de ter bebido o líquido na gravidez e ela disse que para agora não me devo preocupar nada com isso, porque o resultado de agora está bom e mesmo que tenha diabetes gestacional não é nada do outro mundo, é só seguir uma dieta mais rígida e tudo se resolve (ela até disse que teve nas 2 gravidezes dela...).

Bombardeei-a com mais umas quantas perguntinhas e vim de lá feliz da vida por saber que afinal está tudo bem e que tudo o que aconteceu até aqui não impossibilita de ter uma próxima gravidez livre de complicações :)

E é como ela diz... engravidar consigo, pois não tive problemas das últimas duas vezes, então não será agora que terei problemas com isso. E caso volte a ter ciclos de 50 dias como antes desta última gravidez posso lá passar para falar com ela e ver o que podemos fazer.

E pronto... estou feliz!

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Estou a torcer por ti :))

Su disse...

Se estás feliz, eu também fico por ti :) tudo se consegue na vida...

Anónimo disse...

Ainda bem. É preciso é pensar sempre positivo. Estou a torcer para que em breve tenhamos boas noticias tuas.