Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 2 de julho de 2011

É incrível...

Durante este ciclo de espera foi tudo mais que evidente.


Notei muitíssimo bem quando foi o meu período fértil através do muco que numa altura ainda proibida nos convidava a uma nova tentativa.


E exactamente duas semanas depois (ontem) fiquei menstruada e com isto o ciclo teve uma duração normal (29 dias).


Estou para ver como será a partir de agora... altura em que supostamente já temos luz verde (o que entretanto ainda irei confirmar com as análises e a ida à Dra privada um dia destes)!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte!

Pipa disse...

É engraçado que também me aconteceu isso no 1º ciclo a seguir à curetagem.
É irónico porque normalmente tenho dificuldade em identificar o muco...
E quando não podia treinar é que o vi claramente!!

Anónimo disse...

Boa Sorte amiga... fico a fazer figas para que corra bem :)