terça-feira, 7 de junho de 2011

Como as coisas são...

Fez no Domingo uma semana que tive que ir ao Hospital por causa de uma infecção urinária (a primeira - e espero que seja a última - da minha vida pois não me apetece nada voltar a esperar 3horas e meia para ser atendida por causa disso!).


Como se confirmou logo a infecção através de análise à urina, a Dra. que me atendeu receitou-me um antibiótico em saquetas para tomar durante dois dias (mesmo que ele faça efeito mais tempo, segundo ela).


E não é que a menstruação veio um dia mais cedo do que o habitual?!


O antibiótico deve ter mesmo mexido com tudo...


Não me admira nada que haja mesmo pessoas que engravidam sem querer e sem saber. Vá... nem tanto sem saber, pois acho que é de conhecimento de todos que o antibiótico normalmente corta o efeito da pílula!

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Pois quando andamos a tomar medicação temos de ter sempre mais cuidado, às vezes cortam o efeito da pilula!

As melhoras
Beijinhos

Tany disse...

Obrigada Sónia... já estou óptima :)