Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu sei, eu sei...

Estou suuper em falta com a actualização do meu querido blog!

Bem que eu queria ter tudo actualizado, tudo certinho... e até começo a escrever e guardo nos rascunhos... até comecei a editar o video da ecografia que filmámos... mas não tenho tempo de acabar nada!

Espero que isto mude... e que eu consiga organizar esta minha vida de grávida desorganizada para fazer tudo o que quero (até porque comprei... ou melhor a avó babada comprou umas fraldas e uns babetes para eu bordar... e já houve quem se risse com isso - o marido é claro - por eu nunca ter tempo para nada. Mas isto vou mesmo ter que fazer!).

3 comentários:

Anónimo disse...

Não te preocupes linda! O tempo arranjas depois quando estiveres em casa. Já sabes a partir de quando tens que ficar de repouso?

Tany disse...

Rita, na última consulta do hospital perguntei à médica como teria que ser com o parto, se teria mesmo que ser cesariana e se eu teria que ir necessariamente de baixa mais cedo. E ela disse que como cada um tem o seu saco amniótico o parto não tem necessariamente de ser cesariana nem tão cedo como seria se estivessem os dois no mesmo saco, mas que depois temos que ver na altura como as coisas se desenrolam, e quanto à baixa também ia depender como eu me iria sentir mais lá para a frente, penso que se ela vir que já ando muito cansada ou assim, me manda ficar em casa... mas por enquanto como está tudo bem não é preciso :)

Bichinha disse...

Já tinha estranhado a ausência e a falta de novidades :) as minhas também tinham um saco cada uma e foi mesmo cesariana e só se aguentaram até às 35,5 semanas que as contracções começaram.