quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E para que fique registado...

Já desde o início da semana passada que uso exclusivamente roupa de grávida...

Algumas camisolinhas ainda vão dando, mas já não aguentava andar com a barriga tão apertada das calças... nem os elásticos já estavam a ajudar! (e muito menos queria andar assim, desde que a médica me disse que andar com a barriga apertada só faria mal, pois atrapalha a passagem do sangue para o útero - não me lembro agora do termo que ela usou...)

Então se o meu guarda-roupa estava reduzido a 3 pares de calças que ainda me serviam, agora está reduzido a 2 pares de calças e 1 saia de grávida! E uns quantos tops que comprei também que vou conjugando com as minhas camisolinhas que ainda vão servindo...

Ai ai... quem disse que ser grávida era fácil?!

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

LOL Mas diz lá senão andas mais confortável?
Beijo

Tany disse...

laro que sim Sónia... ando muito mais confortável, mas parece que ainda era tão cedo para usar roupa de grávida, mas aparentemente há pessoas que com 6 meses têm uma barriguinha como a minha, pelo menos foi o que ouvi ontem :)

Rit♥Catita disse...

Eu bem disse que esta fase não é fácil para se arranjar o que vestir! lol

Dina disse...

Esta manhã, quando estava a tomar o pequeno-almoço, pensei em ti e como já não tínhamos notícias tuas há muito tempo, e pensei mandar-te um mail. Afinal voltaste ;) Está tudo a correr bem?

Luana disse...

CONCORDO COM A AMIGA ACIMA PODE SER DIFICIL ROUPAS PARA GRAVIDAS MAS QUANDO SE TER É MAIS CONFORTAVEL, E REALMENTE É INTERRESSANTE ROUPAS MAIS LARGAS PARA A CIRCULAÇÃO SANGUINEA .
BEIJOSS