Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tarefa cumprida...

Ou pelo menos quase!

Agora ao menos o que vejo na cozinha são dois montes de louça lavadinha que está só à espera que eu chegue logo do trabalho para a arrumar! Já não foi mau... cozinha limpinha e arrumada (tirando aqueles dois montinhos de revistas e coisas à toa que eu tenho que seleccionar... mais isso será outro episódio nesta minha jornada de arrumadeira de casa e botadora das coisas no lugar!)

Para amanhã já pensei em mais umas quantas coisas que eu quero fazer (vamos lá ver se consigo, preguiçosa como sou... ainda mais a querer aproveitar estes últimos dias sem ter que aturar os menininhos na Escola e a passar horas a fio aqui a ler blogs e mais blogs)!

E agora vou-me preparar para ir mais cedo para o trabalho porque ainda tenho que passar na Sex Shop a comprar uma prendinha para a despedida de solteira no Sábado e se der tempo ainda passo na biblioteca para me fazer leitora!

Sem comentários: