Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Finalmente...

Ontem consegui finalmente passar o monte de roupa que vivia ali num banco da sala a ferro e... melhor que isso... ver os últimos episódios de Viver a Vida que eu tinha gravado e ainda não tinha conseguido ver.

Aproveitando a energia bi-horária matei logo dois coelhos de uma cajadada só, como se costuma dizer (mesmo que isso me tenha custado umas horas de sono, já que acabei quase às 2hrs da manhã).

Ao menos já está tudo arrumadinho e também já não penso mais na novela, que por sinal teve um fim bem previsível.

Eu continuo a achar que as novelas andam o tempo quase todo a engonhar para depois no final ser tudo a correr... o que me chateia um pouco, já que nem se pode ver em condições as coisas mais bonitas, que por norma só acontecem no final. Já agora, alguém que a tenha visto percebeu aquela parte do final onde estavam todos reunidos a ver a orquestra? Aquilo não fazia propriamente parte da novela pois não?

Acho que vou dar mais uns anitos de intervalo até começar a ver a próxima novela.

E agora vou ali continuar o meu trabalhinho que ainda continua a ser muuuito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também segui essa novela no ultimo mês de exibição, coisa que não fazia há anos e realmente descobri o porquê: é tudo a mesma coisa! Previsíveis e andam tanto tempo a engonhar!

Beijinhos

Lice disse...

Olá Tany, passei apenas para deixar um beijinho... Andas um pouco " desparecida", espero que esteja tudo bem, beijinhos e bom fim de semana!