Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 20 de junho de 2010

Parece que está tudo bem...

Este semana houve dia de médico de família.

E ao que parece está tudo dentro do normal. Bem sei que se tivesse ido de forma particular talvez houvesse alguma coisa que pudesse ser melhorada, mas ao menos sei que não há nada de grave.

Aproveitei logo para o bombardear com perguntas (tenho que aproveitar as raras vezes que lá vou) e fiquei a saber umas coisinhas:

* o zumbido que tenho no ouvido desde que tive a otite há uns anitos é para ficar (maldita otite)

* o acne que tenho é mesmo por ter deixado de tomar a pílula (mas também não a volto a tomar tão cedo...)

* a minha menstruação só voltará ao que era quando eu voltar a tomar a pílula (segundo o Dr. deve ser este o meu normal - ao menos já não é razão para macaquices na cabeça nem preocupações).

Sem comentários: