Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 22 de junho de 2010

A 50%... ou não!

Oficialmente já estou 50% de férias (esses 50% correspondem às pestinhas que aturo durante o ano lectivo e que me deixam sempre algumas saudades quando chega esta altura).

Mas parece-me que afinal vou ter mais trabalho do que se "estivesse a trabalhar" (às custas de um trabalhito - enorme diga-se de passagem - que me surgiu agora). Mas da maneira que isto está temos mesmo que aproveitar, não é?!

Vou então ali atirar-me de cabeça ao trabalho...

4 comentários:

Anónimo disse...

Força Tany! Está mesmo complicado hoje em dia. E eu que o diga! Também estava de ferias e uso o tempo passado porque ainda hoje fiquei muito desiludida com uma situação que e aconteceu a nível profissional! :( Enfim! Uma pessoa faz sacrificios pelas empresas e quando chega a altura de termos algum apoio, dão-nos um chuto no rabo! É assim a vida!!!

Anónimo disse...

You Go Girl!!!!

Lice disse...

Olá Tany, obrigada pela força... As coisas já estão mais calmas, continua a ansiedade... Enquanto não tiver os resultados, paira sempre a dúvida no ar.
O diagnóstico de fenda labio-palatina é definitivo, dá para confirmar na eco, a amniocentese é para verificar se poderá existir mais algum problema associado.
Por muito que saibamos que tem correcção e que com o tempo iremos conseguir, só o facto de desejares tudo de melhor para um filho e surgir assim um problema deixa-nos de rastos. Mas tudo se resolverá, vamos esperar!
Beijokinhas

*Sereia Matilde* disse...

Olá olá!!!
Obrigada por passares pelo nosso (meu e vosso) cantinho!
Apartir de agora vou começar-te a seguir...
Até porque parece que andamos no mesmo barco né!!!
Beijokas grandes