Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 12 de outubro de 2013

Here we are again!

Estamos de volta depois de umas merecidas férias e do regresso ao trabalho (que no início do ano lectivo é mais que muito!). E vimos cheios de novidades... 

Os dentinhos entretanto já são 4 (o 4º saiu logo a seguir ao 3º) e agora temos o nosso pequeno hipopótamo com o sorriso mais lindo do mundo e arredores. 

No Verão fomos acampar, o que foi uma bela aventura. Por norma ele portava-se bem, mas de vez em quando lá tínhamos que aguentar uma ou outra birra! Fomos também passar uns dias a Lisboa com a avó paterna e passeámos imenso, o que ele adorou, está claro! 

Durante o Verão ele já gostava de caminhar connosco a segurar-lhe as 2 mãozinhas. De volta à nossa sala ele aos poucos foi-se aventurando agarrado aos móveis e sofá, depois dava 2 ou 3 passos para ir de um lado ao outro, com algumas quedas pelo meio! Na semana antes de fazer os 15 meses foi o grande dia e ele aventurou-se do sofá até ao outro lado da sala onde estava o pai! Mas foi tudo inesperado, pois nem sequer o estavam a chamar, ele simplesmente decidiu que era capaz e lá foi ele (momento que eu não presenciei com muita pena minha, pois foi na hora que eu estava a trabalhar, mas tive direito a uma pequena demonstração quando cheguei a casa!). A partir daí foi só treinar e agora corre a casa toda (se deixarmos).

Entretanto também já fomos à consulta dos 15 meses e contamos com 76cm e 8,780kg (engordou mais que o esperado) e estamos bem de saúde. Já fomos ao hospital repetir a eco ao coração, mas como nesse dia ele estava mal disposto e não deixou a Dra ver bem o que se passava, lá temos que voltar para o ano por descargo de consciência (diz ela que lhe parecia ainda ver um pequeno buraquito)

 Também já dá e manda beijinhos, mas encostando mesmo os lábios um ao outro e fazendo o barulhinho. É lindo de se ver... esta semana também já (finalmente) começou a bater palminhas. 

Já sabe apontar e pedir em alto e bom som quando nos vê a comer alguma coisa. E noto que cada vez fala mais, mas ainda é tudo à maneira dele (é tão lindo quando ele começa a ler o livrinho dele!)

 E está assim o nosso tesouro. A crescer a olhos vistos, cada vez mais lindo e esperto e sempre a fazer as suas traquinices e a fazer o que não deve...

Sem comentários: