Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 13 de julho de 2013

O tempo passa...

E já passou quase um mês desde o primeiro aniversário!

Por cá o pequeno Martim já adora andar agarrado às nossas mãos. Quando consegue já as procura, para segurar nelas e nos guiar pela casa. Também adora andar de um lado para o outro agarrado ao sofá ou então à volta da mesa de centro. E que bem que ele vira as esquinas!

Também já não se deixar cair de rabo no chão quando se quer sentar ou gatinhar. Baixa-se com muito cuidado, apoia um joelho, depois outro e lá vai ele. Já quase não se arrasta, gatinha como um homem grande. E assim vai conseguindo chegar a todo o lado.

Dentinhos continua com os mesmos dois e a gengiva de cima inchada há mais de uma semana e com uma pelezinha branca. Deve ser rija a malvada!

Adora brincar lá fora na relva e o novo passatempo dele é encaixar peças umas dentro das outras. Consegue estar tempos infinitos nesta brincadeira. Então se eu estiver sempre a desencaixar tudo torna-se uma brincadeira sem fim.

Continua a gostar de empurrar tudo pelo chão à sua frente. De vez em quando lá dou com ele a empurrar a casinha de madeira, ora com coisas lá dentro ora com o telhado em cima. E assim vão passando os dias... cheios de novas conquistas, com muita brincadeira à mistura e com cada vez mais liberdade pela casa.

Sem comentários: