Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Às 10 semanas...

Eu estou assim...


A barriga: 90,5 cm

O peso: 60,5 kg

Os sintomas: Continuo ainda com a bexiga apertada a toda a hora e a fazer as minhas sestas diárias (que me ajudam imenso para me aguentar até à noite). Continuo também com fome e está-me a parecer que a prisão de ventre começa a piorar.

O bebé está assim...
Imagem e informações retiradas daqui.

O desenvolvimento: Nas próximas 3 semanas o bebé vai mais do que dobrar de tamanho. Já engole líquido e dá pontapés e todos os órgãos principais estão formados. Começam a aparecer as unhas e cabelo bem fino. Nesta altura estão-se a definir os órgãos sexuais e segundo o nosso contador o bebé está do tamanho de um morango.

Sem comentários: