Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Oh vidinha complicada...

Isto realmente não tem sido fácil... um monte de coisas a acontecer ao mesmo tempo, tudo para resolver de uma vez, e este sono e cansaço que não me largam! Cada bocadinho livre que tenho quero é dormir e na maioria das vezes até é isso que faço... Mas não se preocupem porque estamos os três óptimos!

Mas hoje vou tirar um bocadinho para vir aqui actualizar o blog e corrigir as datas da evolução da gravidez que estavam mal. Mas antes ainda vou fazer umas comprinhas de Natal, a ver se aproveito que não está muito gente na rua durante a manhã (espero eu que assim seja!).

7 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem que está tudo bem!
Beijinhos e bom natal :)

Bichinha disse...

Ainda bem que está tudo bem :) isso deixa-me contente. Cansaço e sono a mimi duraram até aos 4 meses. Depois a partir daí foi não conseguir dormir até ao dia que nasceram. O meu aumento de peso exagerado comprimiu as minhas vertebras de tal forma de passava as noites em branco a gemer de dores e com os braços dormentes. A médica disse que nada havia a fazer, tinha que aguentar a´té elas nascerem. Mas isto fui eu, 23kg a mais numa moçoila de 1,60m... Já passou. Bjinhos grandes

Lia disse...

Ainda bem que apareces. Chegaste a deixar me preocupada...
Mas se é tudo cansaço tudo bem. Bjs

disse...

Até daqui a poucoooo....hehheh
Bjs

Anónimo disse...

Só hoje tive tempo para vir dar uma espreitadela no teu blogue.
Ainda bem que está tudo bem. E essas comprinhas de Natal não deixes para muito tarde.
Jocas e um Bom Natal

disse...

Tany

Feliz Natal e um lindo Ano de 2011 pra vocês!!!

Beijos

Bichinha disse...

Voltei apenas para desejar um faliz natal às meninas. Sim eu acho que são meninas :) um grande beijinho e muitas prendas no sapatinho e tudo o que mais se desejar.