Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Finalmente temos consulta...

Até que enfim que me consegui decidir por um GO particular, no caso uma!

Foi-me indicada por uma conhecida que trabalha no Hospital e que a conhece de lá e além disso foi essa Dra que a acompanhou na gravidez também! Falou-me muito bem dela, e vindo assim de uma pessoa conhecida ainda me convenceu mais.

E o melhor é que consegui uma consulta já para esta 6ª-feira, logo às 9h da manhã. Vamos lá ver se o maridão vai conseguir ir também (pelo sim pelo não já perguntei logo à Sra se ele podia entrar caso fosse e claro que pode!).

Espero que corra tudo bem na 6ª, uma vez que se trata de um dia algo importante e que me deixa algo pensativa nesta minha caminhada!

6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Vai correr tudo bem vais ver que sim. Vais ver a tua estrelinha!!!!!!

Anónimo disse...

Sim, vai correr tudo bem.
Não te esqueças de ser sempre acompanhada pelo planeamento no centro de saúde porque para pedir os exames e estes serem comparticipados tem mesmo que ser o médico do centro de saúde.

Olha, lembras-te da Ângela que estudou connosco no liceu? Ela mandou-te beijinhos e felicidades.

Bichinha disse...

Pensamento positivo, eu fui apenas a 2 consultas particulares e mesmo sendo uma gravidez de risco confiei nos médicos do público e só posso dizer 5* se fosse pelos médicos repetia a gravidez toda agora mesmo, uns queridos e poupei uns trocos valentes, cada consulta eram 65€... e ainda o hospital me ofereceu a 1ª eco em 3D!!! claro que se vê um feijão com cabeça mas o gesto foi bonito :) e fica a recordação. Beijinho e força :)

disse...

Cumadre, esqueci de falar uma coisa..na 6ª assim como quem não quer a coisa leva um DVD na mala, vai que ela faz uma eco, e vai que dá para gravar a 1ª imagem do picurrucho! hehehe
Beijinhos..
Minha mãe ainda não disse nada assim q eu souber mando-te tudo num email.

Ana Rita Gil disse...

Querida,

Vai correr bem!!! Muitos beijinhos

Tany disse...

Obrigada pelos comentários meninas, até anima :)

Rita, lembro-me da Angela sim. Aquela que morava tb na Gaf da Encarnação, não é? Mas ela não tinha emigrado? Está cá outra vez? Manda-lhe um beijinho meu tb*