Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Estranho, mas com piada...

E não é que agora me deu para sentir sabores estranhos?!

Ontem fui ao dentista, e quando ele me mandou bochechar com a água com Eludril (que normalmente me deixa a boca super fresquinha) aquilo soube-me mesmo mal!

Depois quando cheguei a casa, como vinha cheia de fome comi um pedaço de baguete com manteiga e sabia-me a chouriço! Vejam só!

E mais engraçado ainda foi na hora de almoço, quando o peixe frito me sabia a leite!

Pior que isto, só mesmo no outro dia que as minhas meias (depois de um dia de uso - e quem me conhece bem sabe que o cheiro normalmente não fica assim muito agradável) me cheiravam a torradas!

E hoje de manhã o leite quente cheirava ao queimado, mas só a mim é claro!

Bem... enquanto os sintomas forem estes ao menos vai dando para rir :)

4 comentários:

disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Só tu!!!to me acabando de rir aqui, com seus cheiros e sabores. Mas é ...A mim tudo sabia a ferrugem..nunca comi ferrugem mas que era, era..
hahah
Viu que graça o miudo?Parece uma cenourinha..tão giro....vc chegou a conhece-la qdo foi lá?
Amanhã o Oftalmo do Vini pediu p eu leva-lo lá pq ele quer ve-lo e se calhar muda as lentes ;) assim ja fica despachado ja q vai ter que fazer lentes na mesma..
É isso..
Beijinhos!

Lety disse...

Tá cada dia mais "grávida" hein?! E que sintomas são esses menina? que sarro!!!

Ótimo saber que vc está bem!

beijos

Anónimo disse...

Que engraçado! Uma coisa é certa, prepara-te porque vais passar a gostar de coisas que dantes detestavas e algumas coisas que adoravas nem vais consentir o cheiro. Pelo menos comigo foi assim!

Bichinha disse...

OLá olá, passei para ver as novidades :) até hoje ainda não percebi este fenómeno que nos deixa de sabores trocados. A mim acontecia-me o mesmo e houve coisas que nunca mais consegui comer e só de pensar... uma vez na casa de alguém havia cavalas cozidas e aquele cheiro nauseabundo até hoje está na memória das minhas papilas gustativas. Passei a olhar os bichos com repugnância e dura até hoje e nem me convidem para as comer seja de que maneira for :) livra. Bjinho