Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Às 9 semanas estamos assim


A minha barriga: esta semana toda a gente me disse que já se começa a notar a barriguinha e que está grandita para o tempo que tenho - provavelmente por serem dois cá dentro. E ao meu pai agora deu-lhe para dizer que estou a levedar...

O meu peso: 60,7 kg (e cá vão mais 700gr - será que foi do Natal?!)

Os meus sintomas: O peito está cada fez mais dorido e sensível e parece-me que já começou a crescer também. Continuo a sentir os ataques de fome durante o dia, mas quando acabo de comer (principalmente no fim do jantar) fico sempre mal disposta. A vontade de fazer xixi constantemente também continua a não me deixar dormir a noite toda, tendo por vezes mesmo que me levantar várias vezes durante a noite.

Os nosso bebés: Os dedos das mãos e dos pés já são claramente visíveis, os bracinhos já se flexionam nos cotovelos e os bebés já se começam a mexer, mesmo que isso seja imperceptível para nós. Também se começam a formar os seus orgãos genitais e os seus corpos têm já uma aparência mais humana. No final desta semana eles podem medir até 2,3 cm e pesar cerca de 2gr e o seu aspecto será este...

Imagem retirada daqui

6 comentários:

Dina disse...

Só hoje é que percebi que ias ter gémeos!! Parabéns :)

Mami ( Sónia ) disse...

Já se nota mais a barriguinha hihihi
Mas sabe tão bem vê-la crescer não é?
Beijinhos

Jei disse...

Está linda a barriguinha!!
Parabéns!!

disse...

Olá!!!!adorei a foto aqui do lado com os dois babys a "flutuarem".
Pois nota-se e bem a barriguinha!!!
Olha e como foi lá hoje a consulta no CS?
Bjinhos

Ana Rita Gil disse...

Olá tany,

Já se nota sim!!! És muito magrinha, comparando com as fotos anteriores já se vê bem! Se fores como eu, agora cresce imeeeensooo de semana para semana :)

disse...

kkkkkk eu tô pior...
Vi seu coment e pensei q estavas a falar se eu n tinha foto melhor para o post do Natal, daí fiz la o UPDATE, afinal só agora percebi que era sobre a foto do seu niver...tô pior..