Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 30 de março de 2010

Talvez seja uma boa razão...

Há tanta coisa para dizer, tanta coisa para botar cá para fora...

Nunca me tinha imaginado a escrever um blog, muito menos a expor meus pensamentos, minhas emoções e meus medos... mas aqui estou eu num tentativa de partilhar o que me vai na alma.

Ultimamente tenho lido muitos blogs, muitas histórias e muitas experiências (algumas em especial), o que de certa maneira me tem ajudado a ultrapassar esta fase menos boa da minha vida. É bom vermos que há mais pessoas que vivem histórias idênticas à nossa, pessoas com as quais nos identificamos e que nos fazem sentir menos sós em certas ocasiões.

E aqui está a razão da existência deste blog... pode ser que ele se torne especial para alguem, que consigam ver nele uma ajuda para ultrapassar um mau momento ou que seja uma boa companhia... e se assim não for, ao menos que me ajude a mim a sentir-me melhor...

Sem comentários: