Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 31 de março de 2010

Dona de casa... desesperada?

É assim mesmo que eu às vezes me sinto... uma dona de casa desesperada! (principalmente desde que mudámos para a nossa casa em Dezembro onde somos só nós dois e nossos bixinhos)

Com as 1001 coisas que há sempre para uma mulher fazer, penso que as 24h do dia às vezes não chegam. Entre arrumar a casa, fazer a cama, abrir e fechar janelas, fazer o almoço/jantar, lavar e arrumar a louça, tratar da roupa, regar a plantas, pensar nas compras... enfim, uma lista sem fim que nos ocupa logo metade do dia ou mais... não sei como conseguimos arranjar tempo para tanta coisa e muito mais ainda.

Às vezes gostava de ser homem, só por um bocadinho para poder relaxar e não ter que me preocupar com estas coisas. Acordar sem ter que pensar logo o que fazer para o almoço ou o jantar, esperar no sofá até que me chamem para comer e no fim ainda deixar a cadeira desarrumada, jogar Play Station sem ter que me preocupar com mais nada... Deve ser uma vida santa mesmo.

Mas bem lá no fundo acho que não deve haver melhor do que ser Mulher. Somos mesmo especiais e é isso que admiro em nós.


Imagem retirada da Internet

terça-feira, 30 de março de 2010

Talvez seja uma boa razão...

Há tanta coisa para dizer, tanta coisa para botar cá para fora...

Nunca me tinha imaginado a escrever um blog, muito menos a expor meus pensamentos, minhas emoções e meus medos... mas aqui estou eu num tentativa de partilhar o que me vai na alma.

Ultimamente tenho lido muitos blogs, muitas histórias e muitas experiências (algumas em especial), o que de certa maneira me tem ajudado a ultrapassar esta fase menos boa da minha vida. É bom vermos que há mais pessoas que vivem histórias idênticas à nossa, pessoas com as quais nos identificamos e que nos fazem sentir menos sós em certas ocasiões.

E aqui está a razão da existência deste blog... pode ser que ele se torne especial para alguem, que consigam ver nele uma ajuda para ultrapassar um mau momento ou que seja uma boa companhia... e se assim não for, ao menos que me ajude a mim a sentir-me melhor...

segunda-feira, 29 de março de 2010

À conquista de um sonho...

Porque é disto que a nossa vida é feita...

A conquista constante de sonhos, sejam eles grandes ou pequenos, distantes ou próximos...

Porque sem sonhos não somos nada...


Imagem retirada da Internet