Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 16 de novembro de 2013

E já lá vão 17!

17 maravilhosos meses!

E nestes momento é assim que o nosso pequeno príncipe está:

Os dentinhos continuam a ser só os 4, mas não impede em nada que o Martim coma de tudo, até maças inteiras (que ele adora)!

Agora também já bate palminhas todo contente e diz adeus com as mãos.

Diz "dádádá" quando nos quer pedir alguma coisa e "nanana" quando quer dizer não! Além disso vão saindo uns "ntá" e "nté" e mais uns quantos barulhos engraçados que ainda não conseguimos decifrar muito bem. 

Já se põe de cócoras e a última é andar com as mãos no chão, mas com as perninhas esticadas em vez de ser a gatinhar (faz-me sempre lembrar os filmes de terror!).

Além de mandar beijinhos também já os dá na nossa bochecha (quando lhe apetece, é claro!).

No fim do banho e de estar prontinho para ir dormir adora ir dar uns beijinhos e abraços ao papá.

E agora lembrou-se que só quer mamar (sim, ele ainda mama!) sentado de frente para mim, com uma perna para cada lado e a almofada de amamentação por trás dele, para se ir deitando. Mas para adormecer prefere mesmo que eu me deite com ele no colchão que está lá no chão do quarto dele (sei que não é o melhor, mas não tenho "força" para aguentar o choro desesperado dele quando o deito na cama!).

Começo também a achar que ele está mais pesadote. Até estou curiosa pela consulta dos 18 meses!

E está assim o nosso amorzinho, lindo e maravilhoso e a desenvolver a olhos vistos!

1 comentário:

Sónia disse...

Sabe tão bem vê-los crescer :)