Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 20 de julho de 2013

Vacinas again!

Desta vez foi só uma, a Prevenar 13! Mas parece que custou mais do que as outras duas do mês passado.

O menino Martim fez tanta força no braço que a enfermeira quase não conseguiu injectar o líquido! Ficou admirada com a força toda que ele tem (ah pois, não é por parecer magrinho e frágil que não tem força! Tem sim, e muita... os meus braços beliscados que o digam!)

Resumindo: houve choradeira valente, um bracinho super vermelho que me fez voltar lá a perguntar se era normal e mais uma vez choradeira só de olhar para a cara da enfermeira e no fim um bracinho todo pisado.

Bem digo eu que se pudesse tomava eu as vacinas todinhas!

2 comentários:

Susana Andrade disse...

quando eles ficam com o musculo tenso é mesmo dificil administrarem a vacina, o meu filhote passou pelo mesmo mas na perna, como nesse dia levou 2, uma em cada perna, quando chegou a vez da ultima ele já estava stressado e foi uma dor no meu coração de ter que o agarrar com força para não ser pior... As melhoras para o martim e para as vossas noites. Apesar de dormirem bem existem sempre noites menos boas, o meu como lhe nasceram os dentes só apartir dos 13 meses passámos uns maus bocados apartir daí, principalmente à noite.
Beijinhos

amigos das onze horas disse...

O meu menino vai tomar a prevenar amanhã...espero que corra melhor. Beijinhos