Já conta com 72cm (baixote o nosso pequeno) e 8,100kg (continuamos levezinhos, mas aqui os braços da mamã agradecem). Diz a Dra que ele continua a crescer dentro do padrão de crescimento dele, então está mais que bom.
Vamos continuar com maminha e o leite de vaca para as papas será introduzido apenas a partir dos 15 meses. Até lá continuamos a fazer as papas lácteas com água.
É para começar lentamente a comer das nossas comidas (desde que com pouco sal e pouco condimentadas), excepto o feijão e outras leguminosas do género e o morango, o maracujá e o kiwi, devido às sementinhas que são altamente alérgenas, mas já lhe podemos dar iogurtes com esses sabores.
De resto tirámos mais umas quantas dúvidas, ouvimos mais umas quantas recomendações e ficou marcada a próxima consulta para daqui a 3 meses. Tudo isso enquanto o Martim se tentou enfiar num armário que lá estava, chorou imenso quando a Dra o tentou tirar e depois esvaziou a caixinha de brinquedos e os espalhou todos pelo chão (que o papá fez o favor de apanhar).
3 comentários:
e a barrinha da idade do m??
Parabéns ao Martim e aos papás!!! O facto dele ser leve ñ quer dizer nada, desde q seja saudável!
Já passou um ano??? Parabéns Tany :)
Enviar um comentário