Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 1 de maio de 2012

Ás 34 semanas...

Eu estou assim...


A barriga: 105 cm

O peso: 72 kg

Os sintomas: Agora acordo com bastante frequência durante a noite cheia de cãimbras, já aconteceu até não conseguir que parasse nem quando puxava o pé para cima. Espero que não seja sempre assim. Além disso volta e meia tenho insónias, mas daquelas de estar 3 horas acordada a virar-me de um lado para o outro, ou de aproveitar e ver logo 3 programas de televisão seguidos. O obstipação também não me tem facilitado a vida. Há dias só via sangue, e que rico susto que apanhei!

O bebé está assim...

Imagem e informações retiradas daqui.

 O desenvolvimento: As camadas de gordura do bebé estão a aumentar e serão necessárias para regular a sua temperatura após o parto. Os pulmões também estão bem desenvolvidos e cerca de 99% dos bebés que nascem nesta altura sobrevivem e a maioria não tem problemas a longo prazo. A audição também já está completamente desenvolvida e o seu tamanho continua a ser o de uma melancia.

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu estou muito contente de ver essa barriga crescer e ver uma grande lutadora. Pelo peso vejo grande apetite :) eu passei de 54 para 77 com as pequenas, ainda tenho 6kg agarrados a mim que não querem sair de maneira nenhuma :)
Beijinhos