Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Da nossa consulta privada...

Lá fomos nós na 6ª-feira passada às 9.00 da manhã.

Eu ia bem nervosa, cheia daqueles pensamentos estúpidos (que o bebé podia ter parado de se desenvolver e coisas do género), mas assim que entrámos comecei logo a ficar mais calma (esta médica tem um efeito calmante sobre mim).

Tivemos uma boa conversa com a Dra, deu para nos rirmos um pouco com as paranóias do papá (por ele eu ficava de baixa já e não fazia mais nada até ao final da gravidez!) e conseguimos ver o nosso pequeno tesouro, já com uns mini bracinhos e perninhas e ouvir o coração dele (deve ser a música mais linda para os ouvidos de pais).

Para já está tudo óptimo com nós dois, o meu colo do útero está com tamanho normal (preocupação constante desta vez!) preciso de ter apenas os cuidados normais de uma grávida. E para qualquer emergência fiquei até com o número da Dra (se bem que nem sei se tenho "coragem" de o usar - espero que nem seja preciso).

A próxima consulta com ela agora vai depender do desenrolar da consulta no hospital, depois dessa logo vejo quando volto a marcar consulta particular (por mim ia lá todas as semanas).

E aqui fica um foto do nosso rebento às 9 semanas e 1 dia.



6 comentários:

Mamã da Maria disse...

Riqueza dos papás :))
As nóis que nos passam pela cabeça...como te entendo...mas não passam de nóias! só!

Beijo grande

Em busca do sonho disse...

Lindo esse feijãozinho! O que importa é que esteja tudo a correr bem.

bjinhos nossos.

Bina USA disse...

Delicia ver os bebes neh?Ja ta um fofo o seu, o tempo passa voando, soh na hora de esperar pra saber o sexo que parece que o tempo para.

Tudo dara certo!
Beijos.

Ana Rita Gil disse...

Coisa lindaaaaa
Parabéns!!!

Maria disse...

Que bom que está tudo bem :)
bjs

Anónimo disse...

Vai tudo correr bem. Acredita sempre nisso.
Tens aí uma riqueza linda. O teu tesouro.