Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Só no improviso...

Foi assim que andei hoje... num improviso constante!

Já desde o Natal que o meu guarda-roupa estava reduzido a apenas três pares de calças, mas agora, mesmo essas, já custam a fechar e começam a apertar a barriga quando estou sentada.

Vai fazer umas duas ou três semanas que comprei nos saldos dois pares de calças, uma saia e mais umas quantas túnicas de grávida, mas ainda está tanto frio para usar essa roupa (e a verdade seja dita... ainda nem tratei de fazer a bainha às calças!). Além disso comprei tudo um número acima, para ver se dura mais algum tempinho, então ainda não assenta lá muito bem.

E sendo assim, foi esta a solução que arranjei hoje...


E tapadinho até que nem se nota.


E o melhor é que estica quando me sento e já não incomoda nada na barriga. Fiquei fã!

12 comentários:

Mary disse...

Oi! Cheguei aqui pelo blog Graozinho de Bico! Uma vez eu vi num blog uma dica bacana pra improvisar as calças...
Vc compra uma faixa de elastano, ou gorgurão, ou cotton, ou qq outro tecido com bastante elastano.. Uma faixa de mais ou menos 15 cm.
Ai vc pega sua calça jeans, retira o cós (a parte do botão e dos passantes), costura o lugar onde fica o ziper, e coloca afaixa de gorgurão onde estava o cós. Ela de adapta super bem até o final da gravidez, e vc ainda fica com uma calça que vc gosta e de modelagem legal! Depois, no final da gravidez, se vc ainda não tiver enjoado dela, é só tirar a faixa, abrir a costura do ziper, e colocar o cós de volta! :-) Fica a dica!
Bjs, vc está uma gravidinha linda!

disse...

Ahh tao gira cumadre, q vc ta!!!
Tb fiz isso qdo nem a normal nem a de gravida dava..
Ja tas mesmo maior a cada dia q passa...Adooooro!!
Bjs

Anónimo disse...

"A necessidade aguça o engenho" e é bem verdade.
Em toda a minha gravidez apenas comprei 1 unico par de calças de gravida e também não é agora que vou comprar mais.
Tenho jogado com vestidos que uso por cima das calças e camisolas 1 numero acima. As vezes basta mudar 1 acessório e o outfit já parece outro.
Não vale muito a pena investir no vestuário de grávida porque até nem engordei muito nas pernas e braços. Só cresceu mesmo a barriga. De resto estou igual!
Aconselho-te é a comprares uma boa cinta de gravida pois não tarda nada a barriga começa a pesar nas costas. O importante é que te sintas confortável e olha que a cinta de gravida ajuda bastante no conforto das costas. Compra a cinta com o numero acima para te dar para toda a gravidez. Mesmo que te fique um pouco larga em cima na barriga, vais ver que não tarda nada passa logo a servir e assim escusas de andar a comprar mais cintas.

Bichinha disse...

Já conhecia técnica, é das boas! Ai que saudades da minha barriginha assim... agora é boa altura para umas comprinhas de grávida, eu como apanhei tempo bom, usei muitos vestidos e acabei só por comprar 2 pares de calças e uma saia com barriga, comprei na Zara valeram cada cêntimo, confortáveis é duram e duram, cada peça foi à volta de 39€, mas como apanhas a primavera, leggins e túnicas e ficas uma grávida linda linda, estou curiosa para ver essa barriga com 8 meses... eu antes de ir para o hospital, um dia antes, fiz fotos minhas estilo revista de famosas grávidas, claro que foi tudo em casa e tiradas pela mana, mas estão lindas e a verdade é que hoje olho para mim e não sei como foi possível ficar daquele tamanho hehehe bem isto tudo para mandar um bjinho e bom fim-de-semana.

Mami ( Sónia ) disse...

Uma dica, compra sempre o teu numero antes de engravidares, a roupa de grávida já vem preparada para o nosso aumento de peso. Depois é só arranjares as bainhas caso seja necessário.
Não nades muito com as calças assim só te magoa, e fazem pressão coisa que agora não deves ter nessa zona, eu da primeira gravidez, também fiz isso, levei um bate barbas da médica que nem te passa lol
Beijinhos

Carlota disse...

Como te compreendo... Eu ainda não comprei nada, estava na esperança que as coisas que tenho me fossem servir por mais algum tempo mas sou barriguda ao que parece. Estou limitada a 1 par de calças e a leggings. Acho que vou ficar fã tb da tua solução :D

Dina disse...

Estás com uma barriga linda ;)

Lia disse...

Achei genial...
Parabéns. Esses babys já se fazem notar....

Naná Jacob disse...

achei o máximo das dicas, vou tentar usar minha calça dessa forma....

amei conhecer seu cantinho

beijos

Pipa disse...

É uma solução, mas não é desconfortável?
As calças de grávida têm a vantagens de irem "esticando". Tal como a Mami disse, compras o nº habitual pois as calças têm um elástico interior para ir alargando à medida que a barriga cresce.
De qualquer forma também não poderás improvisar muito mais tempo! Está na hora de comprar roupinha de mamã!!!

Luana disse...

cConheci seu cantinho agora e~irei te seguir , quero acompanhar e conhecer os aviaozinhos .Que maravilhoso dois bebês.
bjss

Tânia disse...

Parabéns a duplicar estás linda bjinhos!