Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 31 de julho de 2010

E hoje contamos...

...36 dias.

E continua tudo na mesma. Devo mesmo de estar a ficar paranoica. Ora vejamos:

* senti sensibilidade mamária durante alguns dias, que entretanto já passou quase por completo (senti o mesmo no mês passado antes de me aparecer a menstruação).

*de há uns dias para cá que volta e meia sinto umas dorzinhas na barriga (deve ser mais um indício de que a menstruação está para aparecer).

*desde a semana passada que tenho andado com mais borbulhas na cara (talvez mais um indício que seja a menstruação).

*tudo bem que houve dois dias que na hora de me deitar senti o peito super pesado (mas penso que se deve ao soutien que eu estava a usar na altura).

*a probabilidade de eu ter engravidado este mês é algo reduzida (se bem que não é de todo impossível).

*posso ainda estar nos dias normais do meu ciclo (irregulares como eles são estou sempre na dúvida se isto ainda fará parte do ciclo ou se já se trata de um atraso - se bem que os últimos dois ciclos foram de 33 e de 30 dias).

*de resto parece-me que está tudo dentro da normalidade, ou seja...

Não consigo chegar a conclusão nenhuma!

Se por um lado as hipóteses de estar grávida são até bastante reduzidas, até pelo facto de no período fértil (ou de quando eu penso que ele terá sido) não ter havido muita festa cá por caso... por outro lado essa possibilidade existe, pelo menos num dos dias em que houve festa. Então não sei mesmo o que pensar.

E o que me está a deixar mais aflita é que na próxima 6ª-feira vamos de férias e já começo a pensar como será se estiver realmente grávida. Lá se vai a diversão no parque de diversões e no parque aquático (será que não posso mesmo divertir-me lá só um pouquinho?).

Acho que o melhor mesmo é esperar mais uns dois ou três dias... e se até lá estiver tudo na mesma faço um testezinho cá em casa (daqueles para os quais ainda hoje de manhã estive a olhar).

sexta-feira, 30 de julho de 2010

É engraçado...

Hoje foi meu último dia de trabalho. Estou oficialmente de férias (pelo menos em parte pois ainda tenho aquele trabalhinho chato para fazer em casa).

Quando a minha colega estava a sair e se despediu de mim hoje, no meio dos desejos de boas férias disse-me assim "Façam um menino agora nas férias, que está tudo mais relaxado e calmo!"

Mal sabe ela... mas achei a situação engraçada.

Trabalha!

Tenho exactamente 1 semana para entregar o trabalho que tenho andado a fazer. E o melhor de tudo é que vou sensivelmente a meio... !

Quer dizer... o prazo por norma até tinha sido alargado até ao fim do mês de Agosto, mas estou de férias marcadas para daqui a 1 semana! Tudo combinado com meus cunhados - sem chance de desmarcar pois também serão as únicas duas semanas de férias do maridão!

Se alguém conhecer uma fórmula mágica para passar uma semana sem dormir que me avise! Nestas situações dá-me a impressão que dormir é um desperdício de tempo!

As minhas desculpas...

Hoje alguém me deixou uma mensagem sobre as férias em Sevilha e sem querer apaguei-a (uuups!).

Peço desculpa a quem a enviou (foi tão rápido que nem me lembro do nome de quem enviou a mensagem - só sei que o nome do blog também tem qualquer coisa a ver com sonho?!)

Imagem retirada da Internet

E já lá vão...


...35 dias!

Já começo a ficar ansiosa com a situação!


Não é que 35 dias não seja ainda normal para mim...

mas que mexe comigo... ai isso mexe!

É inevitável...

Passo o mês inteiro com o pensamento bem distante... centrada no trabalho que tenho em mãos (ainda o trabalho...).

Mas chegam estes dias do mês e não me consigo abstraír... no meu pensamento só surgem ideias como bébés, gravidez, estar grávida, ou não... e tudo o que esteja relacionado ao tema.

Não quero tocar no assunto (e ainda nem o referi cá em casa) para não começar a ouvir que sou chata e que penso sempre na mesma coisa. Mas não consigo evitar e acabo por pensar sempre no mesmo... principalmente quando vou à casa-de-banho.

Não estou nada aflita, até porque nem me importava nada de não estar já grávida (ao menos aproveitava as férias no mês que vem a valer), mas é certo que esta incerteza me consome!

terça-feira, 27 de julho de 2010

E já passámos as 1000...


*Obrigada pelas vossas visitas*
*Serão sempre bem-vindos*

Se quiserem ofereço...

Tenho borbulhas para dar e vender... se alguem estiver interessado avise!

Será por estar a chegar a menstruação? Devia ser esta semana. Vamos lá ver...

E de momento gosto desta...

Que tempo é este?

Até parece que vivemos num país tropical e se esqueceram de nos avisar... não é sempre que se apanha dias seguidos a 37º por cá.

Sabe bem... mas seria melhor se pudesse aproveitar o sol em vez de estar presa em frente ao PC!

Será que é verdade quando dizem que cada um tem o que merece? Prefiro não pensar nisso... o meu descanso está a chegar (e espero que o tempo se aguente).

E por falar nisso... se pudesse escolher melhor ia para um lugar assim:

Mas na falta do melhor o Algarve e Sevilha vão ter que servir...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Se eu pudesse...

Às vezes eu gostava de ser como a Bruxinha que eu via na TV quando era pequena - abanava o nariz e aparecia tudo pronto!

Ao menos havia coisas nojentas (daquelas que nos embrulham o estômago!) que eu não precisava de limpar... era só abanar o narizinho e já estava... isso é que era vida!

Mas na falta de um nariz mágico o spray das moscas também serve...

E agora se não tivesse o trabalhinho para fazer no computador era bem capaz de passar o resto do dia a limpar a casa de alto a baixo a ver se ficava menos enojada!

Férias... onde andam?

Já andava cansada de tanto trabalho...

Mas depois de um fim-de-semana com 2 casamentos e poucas horas de sono (até porque tivemos que ser praticamente expulsos do casamento de Sábado - mas a pista de dança estava boa... mesmo só com 4 pessoas a animar aquilo) bem que me apetecia estender ao sol o resto da semana - que já ouvi dizer será a melhor semana do ano.

Que bom que eu tenho o trabalho para acabar e não vou poder ir à praia com o meu marido... e provavelmente para a semana quando ele estiver a trabalhar eu vou conseguir acabar o trabalho e não ter nada para fazer!

Às vezes a vida é mesmo injusta!

Estou simplesmente... chateada!

Maldito trabalho que me passaram, que já me começa a chatear a sério... e com tantas alterações (mal pagas ainda!) chateia só um pouquinho mais ainda!

Estou mesmo a ver que vai estar uma semana excelente de praia... e eu vou estar enfiada dentro de casa... e para a semana quando o marido voltar ao trabalho não hei-de ter nada para fazer.... aiiiiii!!!

Alguem tem aí um saco de boxe à mão que me empreste???

domingo, 25 de julho de 2010

No meio dos casamentos...

Ontem um... que durou até à 1h da manhã (porque nós e mais um casal amigo fizémos a festa toda a dançar que nem uns doidos, pois os noivos nem dançaram muito)...

E daqui a pouquinho outro (mas hoje com um pouquinho menos de disposição e muuuitas dores nos pés - e ainda por cima vou ter que levar as mesmas sandálias!)

Vamos lá então vestir a roupinha linda...

sábado, 17 de julho de 2010

Ai a minha vida...

Desaparecida... eu?

Nem por isso... só continuo atulhada de trabalho... e já ando nisto há quase 1 mês.

Agora que era suposto eu estar num estado de semi-férias e a aproveitar o tempinho livre para organizar as coisas que ainda estão desarrumadas desde a mudança... em vez disso aparece-me um trabalho de todo o tamanho. E se ao menos fosse fácil...

O que isto tem de bom é o dinheirinho que vou ganhar com ele (mas se soubesse o que sei hoje pedia bem mais... é com os erros que aprendemos não é verdade!)

Ao menos parece que a parte mais difícil está feita. Agora só falta o resto (e que grande resto!). Espero entre esta semana e a próxima conseguir acabar tudo... se não daqui a nada estou mesmo mesmo a dar o TILT!

E as poucas horas de sono também não ajudam muito (ou por ficar a trabalhar até tarde no PC... ou por ir a uma despedida de solteira e chegar a casa às 6h e só conseguir dormir até às 9h... ai ai!).

Bem, vou ali preparar umas coisitas para amanhã, que vamos ter um almoçozinho cá em casa.