Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 1 de agosto de 2010

E por falar nisso...

Há tempos fui ao médico de família bombardeá-lo com uma série de perguntas, sendo uma delas em relação à menstruação que ainda não tinha voltado ao normal.

Na altura ele disse-me que o que estava a acontecer comigo devia ser o meu normal, pois da maneira que estava antes devia de ser sempre devido à pílula.

E não é que para meu espanto depois disso já é a segunda menstruação que me aparece normalíssima, como se nada tivesse acontecido?! A cor está super normal, a quantidade também e tenho até direito às minhas dorzinha de barriga... Até parece que o meu corpo fez de propósito, só para eu ter que encher o homem de perguntas...

Mas o que importa mesmo no meio disto tudo é que começo a sentir que estou realmente preparada para uma nova gravidez e o meu corpo está-me a dar a prova disso!

3 comentários:

Nyana disse...

O nosso corpinho é uma caixa de surpresas, passou-se o mesmo comigo, tentei alguns meses, depois andei a fazer a monitorizar a ovulação com tratamentos de indução de ovulação e no mês que o médico me disse que dificilmente iria ovular aquele mês. PIMBA!!! Já conto com 6 mesinhos de gravidez.
É como dizem é quando menos estamos à espera.
Relaxa e aproveita as férias :)
Bjos Ny

Mami ( Sónia ) disse...

Espero que corra tudo bem :)
Mas aproveita bem as férias e descontrai muito pois acredita que também ajuda ;)
Beijinhos

Zititos disse...

Disfruta das férias, descansa, relaxa, namora ... tenta não pensar! Curte o teu marido.
Eu engravidei depois dos "dias férteis" ...
Aproveita o sol, praia k aqui na Suiça é só chuva!

Beijinhos e boas férias